You are Here Home|COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS

COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS

Programas

Quatro programas
adaptáveis à sua empresa,
conforme a sua necessidade

COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS

A palestra propõe estratégias de enfrentamento para serem utilizadas pelos líderes para que eles promovam uma análise do peso dos ciclos viciosos e dos ciclos virtuosos do cotidiano de cada um e com isso ajudar as pessoas, em especial, em sua rotina de trabalho diário, a ter mais controle sobre essa dinâmica entre vícios e virtudes. Entendemos como comportamentos virtuosos, as atitudes que tomamos objetivando ganhos futuros e não somente ganhos imediatos. Entendendo, por exemplo, os papéis do córtex pré-frontal e amígdala pode transformar a maneira como o líder conduz sua equipe, como define metas, tomar decisões, se comunica e outras necessidades cotidianas correlatas. “Neurociência e Gestão Emocional – entendendo a jornada das emoções”.

Como objetivo, a palestra aborda o conceito de jornada emocional para demonstrar como as vivências dos indivíduos interferem diretamente na sua tomada de decisão e o significativo papel que o sistema cerebral envolvido com a leitura das emoções possui. O principal objetivo é aumentar o repertório dos líderes e estimular a aplicação destes conhecimentos possibilitando maior entendimento sobre os desafios da gestão, para a quebra de objeções e produzir influência para a construção de um hábito prescritivo.

Solicite mais informações sobre esta palestra:

Conheça também as palestras: