INFLUÊNCIA E
PERSUASÃO

Entender as dinâmicas emocionais atreladas à tomada de decisão e ter ferramentas para criar uma jornada emocional são conhecimentos que agregam muito valor às corporações e gera vantagem competitiva. Jornadas emocionais são experiências de comunicação que podem ser guiadas por narrativas emocionais e que são capazes de modificar a percepção de um indivíduo sobre o tema ou decisão a ser tomada. As jornadas partem do pressuposto de que todas as narrativas têm o poder de promover a imaginação e a simulação mental sobre resultados a serem obtidos.

Nesta palestra, os colaboradores são apresentados aos conceitos de tomada de decisão e jornadas emocionais. O conceito de jornada emocional demonstrará como as vivências dos indivíduos interferem diretamente na sua tomada de decisão e o significativo papel que o sistema cerebral envolvido com a leitura das emoções possui. A proposta é aumentar o repertório dos colaboradores e estimular a aplicação de jornadas para o aumento da efetividade de vendas, de campanhas de marketing, da comunicação de líderes com a sua equipe, do atendimento ao cliente, etc.

OUTROS TEMAS